Prepare-se para percorrer as estradas e se tornar um caminhoneiro profissional no mundo imersivo de Truck Simulation PRO USA! Pegue o volante de caminhões potentes e navegue por paisagens deslumbrantes em todo os Estados Unidos. Com física realista e gráficos detalhados, este jogo de simulação de caminhões da Mageeks vai te transportar para o coração da indústria de caminhões. 🚛✨

 

📱 Jogabilidade móvel, desafios realistas:

Imersa-se no emocionante mundo dos caminhões direto em seu dispositivo móvel! 🎮🌟 Truck Simulation PRO USA oferece uma ampla variedade de missões e tarefas desafiadoras para conquistar. Transporte cargas, conclua entregas e supere obstáculos em sua jornada para se tornar um verdadeiro especialista em caminhões. Este jogo de simulação de caminhões proporciona uma autêntica experiência de caminhoneiro que irá mantê-lo engajado por horas.

 

🌟 Simulação realista de caminhões:

Sinta o poder e controle de uma variedade de caminhões meticulosamente detalhados enquanto navega por condições climáticas dinâmicas e ciclos dia-noite. 🌤️🌙 Truck Simulation PRO USA oferece uma experiência de direção realista, desde gerenciar o consumo de combustível até lidar com condições de estrada desafiadoras. A atenção aos detalhes nos modelos de caminhões e ambientes fará você se sentir como se estivesse realmente ao volante de um caminhão real.

 

🌆 Expanda seu império de caminhões:

Construa seu próprio império de caminhões e conquiste as estradas dos Estados Unidos! 🌎🚚 Complete missões, ganhe recompensas e desbloqueie novos caminhões para adicionar à sua frota. Expanda seu alcance, estabeleça rotas lucrativas e torne-se o máximo magnata do caminhoneiro. Aceite contratos desafiadores, gerencie seus recursos e observe seu império crescer.

.                        O QUE HÁ DE NOVO:

15 Novos Capítulos

Atualização do escritório

Nova personalização do escritório

Motoristas contratáveis

Vagas de estacionamento no escritório

Alterações

 

Capacidade de comprar muitos caminhões e reboques do mesmo tipo

Correções de bugs

Correções de Freeliner

Correções de câmera

Otimização

Correções de bugs menores

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here