Vem o multiplayer Do Grand Truck Simulator 2, Recentemente saiu novidades Do Jogo Na Pagina Smulation community Fala Sobre As Novidades Do Grand Truck Simulator 2, Veja.

Olá, comunidade, temos informações sobre o GTS2, hoje explicaremos o tema a profundidade do multiplayer e demais aspetos.
A preparação do multiplayer não é nada fácil além da programação e de mais fatores de algoritmos, a mudança das ferramentas da unity para este ponto o que impede de pegar a base do multiplayer do gts1 e implementá-lo para o gts2, é p roblema de metodologia básica de funcionamento deste sistema, pois este é o caso ainda não está claro o sistema a ser usado, já que alugar servidores em diferentes continentes (o que é caro) implicaria que só abrissem em continentes os quais os índices de usuários sejam superiores a 250. 000 portanto deixando muitos longe países fora de uma cobertura boa, também tem que ter em conta a capacidade de transferência de dados que eles podem suportar, os horários de manutenção destes mesmo já que isso afetaria a jogabilidade dos usuários enquanto os serv Idores estão em manutenção.
além dos usuários quererem um multiplayer com mais de 10 pessoas será muito difícil já que a maioria dos dispositivos registrados no Gts2 são de gama baixa e, consequentemente, seu dispositivo não suportaria mais polígonos em uma cena isso pode chegar para saturar seu processador e sua RAM para o que levaria a um fechamento repentino do jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here